quinta-feira, 25 de outubro de 2012

This is Love, Love is Easy...

Oie, faz tempo que eu não posto aqui, não? É que eu ando meio 'longe' do computador.
Ok, mentira, é que eu agora só fico editando fotos, fazendo tutoriais no blog de tutoriais e no tumblr o tempo todo, fofocando de McFLY!
Por falar na banda, ontem, dia 24/10/2012 estreou o novo clipe deles, da música Love Is Easy e sinceramente? EU ESTOU PIRADA NO CLIPE! A música já era perfeita e eu estava viciada, mas depois do clipe eu posso dizer que fiquei TARADA.
Estou mais apaixonada por eles do que antes, se é que isso é possível! (Quem quiser dar uma olhadinha no vídeo, eu vou incorporá-lo no final do post.)

Esse clipe, teve a participação especial de fãs na verdade o clipe é perfeito porque foi exclusivamente dedicado para nós, as fãs, ventiladoras defensoras da galaxia, e teve também uma retrospectiva da carreira dos meninos. Passou os feitos de cada guy em suas conquistas pessoais, como o Danny ter participado do Opera Super Star, Dougie no I'm a Celebrity. Get Me Out Here! e o Harry no Strictly Come Dancing. Eles também reproduziram no meio do clipe todas as capas dos outros 5 álbuns que eles já lançaram:


E aqui está o vídeo para vocês conferirem:



Bem, espero que tenham gostado e desculpem-me por ter feito esse post no dia de "Comportamento", juro que eu reponho no dia de "Dicas", ok?

Um comentário:

  1. Socorro esse clipe é completamente perfeito, o clipe a letra eles sei lá é difícil colocar me palavras a emoção que eu senti ao ver esse clipe e ouvir a música quase fui pro hospital desmaiadas - mentira- kkk'
    Amei o post Sue >.<

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD