terça-feira, 7 de agosto de 2012

Editores

Depois de muuuuuito tempo eu resolvi voltar. De novo.
Bem, eu andei sumida por alguns problemas, tanto com o computador, quanto problemas pessoais e inspiradores que eu prefiro não comentar ~olá Copélia!~
Seguindo meu esquema, hoje é dia de postar dicas.

Resolvi dar uma dica de sites para editar fotos.
Sim, edição online.
Quem aí acha legal essas fotos de paisagens e cheias de efeitos que vem por aí? A maioria, não é?
Então, sabiam que muitas dessas fotos são feitas com editores que tem protótipos online?

O que eu mais uso é o Photobucket, mas esse é um que precisa de cadastro.


Outro site muito legal é o Photoshop Online. É quase como o programa do photoshop mesmo. Claro que não é AQUELA coisa tipo "OMG, eu vou editar no photoshop", isso é só uma versão online, porque o photoshop de verdade é muito complicado de mexer.


Tem também o Photo Editor Online, que é quase como o photoshop online, mas com menos ferramentas.


E por fim, há o BeFunky, ele é um dos mais utilizados na internet, assim como o Photo Editor Online, pois é muito fácil de mexer.


Bem, esses são os editores que eu sei, se alguém souber de outros e quiser indicar, só falar nos comentários.
Espero que tenham gostado desse post de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD