quinta-feira, 30 de abril de 2015

De Volta das Cinzas

Olá, pessoas, ainda se lembram de mim? A blogueira que sumiu do nada tem quase 3 anos? Então, muita coisa mudou na minha vida e a consequência disso foi esse meu tempo afastada, mas agora, eu pretendo voltar com tudo para divertir vocês. Hoje é Quinta-feira, então vou esperar até Domingo para postar normalmente, esse post de hoje eu apenas irei lhes falar um pouco sobre o que aconteceu na minha vida nesse tempo que me ausentei.



No final do ano de 2012 mudei-me de casa e não instalei internet, o que me impossibilitou de continuar com vocês (óbvio), então eu comecei a fazer exercícios (caminhar), conheci garotos e acabei namorando um no começo de 2014, terminamos não tem nem uma semana, mas eu estou bem, porque eu estou morando em outra cidade tem 8 meses, até que durou. O que me fez mudar? A Universidade, que não tinha na minha pequena e linda cidade. Não me agrada muito morar aqui. Cuiabá (sim, mudei pra essa cidade) é muito quente, tipo, MUITO mesmo, gosto de brincar que aqui é uma amostra grátis do inferno, moro com uma amiga, mas ela fica mais com o namorado que em casa, então eu praticamente fico sozinha o tempo todo. Minha mãe me sustenta e eu curso Comunicação Social - Jornalismo, estou no segundo semestre e simplesmente AMO o curso, meus amigos e os professores e, por mais que a preguiça de ir para as aulas me vence na maioria das vezes, eu até que não falto tanto quanto pensei que iria faltar quando estivesse morando sozinha. Estudar em Universidade Federal é um problema, mas é maravilhoso.

Então, esse foi o resuminho dos meus anos distante daqui, ficou meio vago, mas é porque é um resumo mesmo. Aprendi muito nesse ano que estou na Universidade e provavelmente aplicarei aqui o que estudo.


Sejam todos bem-vindos novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD