sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em busca do progresso!

Bom, eu vi aqui dizer que estou tipo, MUITO MUITO MUITO feliz mesmo, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUISSIMO *o*
Acho que apenas algumas pessoas sabiam que eu me increvi para contribuir num blog que vai estrear ano que vem ~haha que está muuuuito longe né?~
Eu também estou participando de um Fan Clube ~morri~

Num vou postar o que eu faço no meu tempo livre, que é escrever, é de humor tá gete....
No outro eu vou postar o que eu faço o tempo todo que é pesquisar sobre o McFly...

Bom, deu para perceber que agora que eu não saio mais da frente do PC e agora que minha mãe vai me encher as paciências mais do que nunca... Mas quem liga?
Quem disse que eu não faço nada na frente do PC? Se não fizesse nada não passava horas aqui hahahahahaha

Mais uma novidade, o McFly vai vir para o Brasil em 2011 dá para acreditar?
Dudeees o ponto alto do dia foi que eu criei uma tag para o twitter que pegou e ainda foi para os Top Trending do Brasil *---* foi a tag:
McFLYInBR2011

Ah, o penúltimo dia do ano e eu estou assim, amanhã é o último e finalmente meu ano irá chegar \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD