quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Algumas palavras

Pudd                     Flones

As vezes de noite, fico deitada na minha cama pensando e rindo feito boba lembrando das conversas com minhas dudes, é eu considero mínhas. Fico pensando como seria tê-las perto de mim, tendo elas alokando comigo! Queria muito isso, mas é difícil ~por agora~ então eu me contento em falar com elas só pelo MSN e Twitter. Um dia eu retweetei uma lista que a @Poynter_Ever postou, e fiquei pensando...
Somos as fãs mais loucas que existe, e sinceramente eu acho que as fãs de McFly ocupam no no mínimo 65% do twitter com nossos twitters fãs com nos nomes mais esquisitos do mundo e mais pervertidos kkk
Fico rindo sozinha ao pensar nas loucuras que falamos, pais, se vocês não querem suas filhas falando merda por aí é melhor não deixá-la criar um twitter fã de McFly e/ou falar com as mcfãs porque se ela entrar nessa vida nunca mais sai -qq
Também tem o fator de que falamos em código. Você não é um McFã? Então tente ler uma conversa de uma no MSN com outra e vai saber o que eu falo. Temos um vocabulário próprio, alguém sabe o que significa: Dude, filho(a) da Frankie ~FDF~, #JonesFeeling, #FletcherFeeling, All The Time, MITO, R:A, ROTTF, Tigrão, Tchuda, gatchenhas, franfresca, Giovanna volta pro mar, WTF, ventiladoras, batata, ratmam, ratleg, Fluud, Pudd, Plones, Floynter, Flones, Junes, dorgas, galaxy defenders, pioneers, SC...
Isso é só o que eu lembrei, nossa, tem muito mais!
Tenho o maior orgulho de declarar que sou uma MCFÃ ROXA -qq
Tem outra coisa que nos caracteriza, SOMOS FODA! Adoramos twittar, twitter é vida -qq, adoramos os especiais de McFly na @radiomsn, deixamos o Ives louquinho, fazemos ele seguir com o programa por quase 9 horas seguidas enquanto alokamos no twitter e somos bloqueadas All The Time -qq, cada música do McFly causa um sentimento diferente, indescritível. Bonito? Sim, Lindos? Claro, Maravilhosos? Com certeza, Tudo de  bom? Pouco... Mas não é só isso que importa, não é isso que faz com que as fãs se matem por eles, digo, as fãs mesmo. O que importa serem Bonitos sem o talento de escrever que o Tom, o Danny e até o Dougie tem... O que importa serem Lindos sem a voz grave, hipnotizante, arrepiante, do Danny? Ou a voz calma e perfeitamente acolhedora do Tom e até a voz de bebê do Dougie? Claro que até o baterista canta, e bem, mas ele não gosta! Do que vale serem Maravilhosos e Tudo de bom sem isso tudo que eu disse e o talento do Jonão de produzir as musicas ou de todos em seus instrumentos. Harry esse perfeito com as baquetas nas mãos, o Dougie com seus baixos descoloridos igual o cabelo dele, o Tom com seu jeito animado/apaixonado no palco e o Danny e suas lambidas nas guitarras mais invejadas do universo.
Eles realmente tem taleto, NASCERAM para isso!
Nossa, outra coisa, que outra banda tem fãs não se importariam que os integrantes da banda fossem gays e namorassem entre eles? Até criam espécies de fã clubes com isso? HAHAHA Só McFly mesmo!

Bom, eu amo McFly, muito muito muito mesmo, pessoas que não sabem o que é isso não me julguem e se julgar eu vou te falar coisa feia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD