terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atividade Paranormal in My Life

Bom, acho que muita gente já ouviu falar da Loira do Banheiro, quem não ouviu vou falar o que eu sei.
Bom, dizem que uma menina loira estudava em uma escola claro, não ia estudar num banco , daí ela vivia no banheiro. Um dia, o zelador estuprou ela e matou-a ali mesmo. Nunca me falaram que escola foi, mas dizem que ela aterroriza TODAS as escolas do mundo.
Ok, se você coinheceu outra história, tudo bem, não importa, o que eu vou falar tem haver com a Loira do banheiro.

Bom eu não me lembro muito bem, eu tinha uns 6 anos né, então...
Criança é tudo igual né, o que você falar para não fazer ela vai lá e faz, eu não era diferente.
As crianças mais velhas ficavam indo no banheiro e saia de lá correndo, eu curiosa fui com minhas amiguinhas porque eu não lembro mais os nomes que eu fui embora da escola no outro ano e nunca mais falei com elas, ver o que essas meninas porque eu não podia ir nos dos meninos claro tanto faziam lá. Odiava aquele banheiro, era feio, o ultimo banheiro era escuro e parecia o depósito, banheiro de escola pública ¬¬ daí era justamente de frente daquele banheiro que as meninas corriam. Parei uma para perguntar porque ela estava correndo, ela me disse que era a Loira do banheiro que estava correndo atrás dela. Perguntei porque como elas faziam para ver a loira que eu não tinha visto lá. Ela me disse que tinha que dar descarga três vezes e depois fechar a porta do último banheiro, depois de fazer isso tinha que bater três vezes na porta xingando e tentar abrir. Ela disse que quando empurraram a porta ela não quis abrir e quando elas pararam de empurrar ela abriu sozinha e de lá saiu a loira e elas saíram correndo, foi quando abordei ela. Mas ela falou que não era para fazermos isso, nos fez prometer que não iríamos fazer isso. Mas minhas amigas e eu cruzamos os dedos nas costas, claro que iríamos fazer. Não deu tempo de fazer no recreio então esperamos para fazer quando acabasse a aula. Quando acabou fomos correndo para o banheiro. Chegando lá, Maria vou inventar os nomes hihi fez o que a Julia falou, achamos que era brincadeira né, o que ela tinha falado da porta não querer abrir, mas quando fomos empurrar a porta não abria, parecia que tinha alguém lá dentro segurando, eu já estava apavorada com isso daí a porta começou a abrir sozinha, dudes, eu saí correndo, como o Douglas diz,  eu caguei água nessa hora suahsaushaushaushsu cheguei no portão da escola e Maria vinha atrás de mim, por sorte minha irmã não tinha saído e eu pude perguntar o que a loira falou para a Maria, ela disse que se ela não rezasse um pai nosso para ela, ela iria puxar o pé de Maria durante a noite para o resto da vida.
Bom, vocês estão perguntando porque eu não ouvi ou vi nada, não vi nada porque só escuta quem xinga, eu covarde como sou não consegui falar nada na hora -qq

Bom, isso é verdade tá, pode até não ser nada sobrenatural e a Maria pode ter mentido, mas eu acredito nisso até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD