terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pedra Letícia



Quem já ouviu falar dessa banda?
Bom, eu conheço ela tem alguns poucos anos, acho que desde 2007, não lembro direito, sei que eu conheci a banda ouvindo o MP4 do pai da minha sobrinha, mas a banda é desde 2005.
O humor irreverente e o inteligência das letras, caracterizam a banda.
Os integrantes da banda em cima do palco, fazem humor cantando, eles interagem com a platéia e no diálogo fazem e falam coisas que faz com que o show fiquei descontraído.
A banda já esteve na Garagem do Faustão, eles cantaram algumas de suas músicas ~que eu já conhecia~ e depois disso eles começaram a participar de vários programas de rádio e televisão.

As letras das músicas costumam falar de pessoas rebaixadas, ou melhor dizendo, na lata, feias e que se dão mau. Por exemplo, a música "O Teorema de Carlão" e "Eu Tô Na Seca".
Também tem algumas músicas que eles falam sobre os gostos musicais e influências da banda, como a música "Eu Não Toco Raul".
Eles também costumam escrever sobre a vida deles, como a música "Camioneta Zera" e "Como Nossos Pais Nos Aguentam". O mais incrível, é que eles fazem críticas e utilizam do sarcasmo nas letras. Outro ponto bom de abordar, é que se você gosta de Mamonas Assassinas, com certeza irá gostar do Pedra Letícia, eles usam o mesmo método de letras e sim, eles falam muita besteiras.
É uma banda eclética!

A minha música favorita deles, é Camioneta Zera, por falar de goianos que são taxados de caipiras e que gostam de sertanejo. EU sou goiana. Sim, sou do estado dos sertanejos, mas eu curto ROCK!

Pedra Letícia tem cinco integrantes, sendo eles:

Capa Eu sou pedreiro.png
  • Zé Junqueira - bateria;
  • Thiago Sestini - percussão;
  • Xiquinho - guitarra;
  • Kuky Sanchez - baixo;
  • Fabiano Cambota - vocal e violão.
Eles lançaram um CD em 2008 titulado de "Pedra Leticia", em 2010 eles lançaram o "CD/DVD Ao Vivo e sem retoques" e em 2011 eles lançaram o CD "Eu Sou Pedreiro".

Bom, eu gosto muito deles recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD