terça-feira, 25 de outubro de 2011

- Dicas para não sofrer com a cirurgia dos cisos..

Bem pessoas, depois de tanto tempo sumida dessas bandas de cá, me veio a inspiração de que necessitava na quinta-feira passada quando tirei os dois cisos do lado direito. E o que isso tem haver com gastronomia? Como fiel devoradora de tudo que se encontra pela frente, imaginem minha situação diante do fato de só poder comer coisas frias e moles, por um lado foi até bom, porque tomei sorvete o dia inteiro, mas por outro...
Sinceramente, aqui vão algumas dicas para quando vocês forem arrancar os seus cisos, peçam para seus pais comprarem sorvete que não contenham pedacinhos de nada, sério, sem brincadeira, aqueles pedacinhos que ficam em sorvete como o sonho de bombom (que foi o que meu pai comprou) passam por cima dos pontos e dói até falar chega D:
E sopa então? Tipo, sopa é muito bom sabe? Só que quentinha, saindo aquele vaporzinho. Agora fria até que não é tão ruim como imaginei não, muito boa também, ah, e para aquelas pessoas que são frescas com dor igual eu, peçam para bater no lidificador (fica parecendo um caldo) e fica muito bom, e evita você quase se esgasgar com o pedaço monstro de batata (mamãe deveria tar querendo judiar de mim quando colocou uma batata enorme na sopa)
Tipo, do terceiro dia em diante, apesar da dor, você, se for igual eu, vai começar a ter inveja das pessoas que podem comer coisas realmente sólidas (arroz, carne, frituras...), mas não se acanhem aqui vai uma listinha de coisas deliciosas que vocês podem comer e beber nos primeiros dias em que o cardápio é só coisa gelada:
*Bebidas:
- Refrigerantes (fiquem felizes, coca ainda vai poder existir na vida de vocês nesses três ou quatro dias);
- Sucos (não sei quanto a vocês, mas amo de paixão suco de pêssego e manga);
- Cremes;
*Comidas:
- Sorvete (claro);
- Sopa (com duas variações: a batida e a com pedaços, dica: prefiram a batida no primeiro dia);
- Mousse (siiim, mousse, quem se esqueceu que essa maravilha é gelada? comi um de maracujá que até me fez ficar feliz por não estar comendo coisas quentes);
- Pudim; 
- Macarrão instântaneo (não comi, mas ele costuma ser molinho, só não exagerar no tempero porque o sal faz doer um pouquinho);

Enfim, é isso, faltam dois dias para mim tirar os malditos pontos, apesar que já estou podendo comer de tudo (viva o arroz), mas desde que seja meio molinho (mastigar ainda doi), mas, para vocês, que assim como eu, vão passar por isso, boa sorte e melhoras :) 
Até a próxima, 
Beijos geladinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD