segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Crítica Retrô


Olá, mais uma indicação aqui \o
Olha, essa semana uma leitora nova do blog apareceu e eu fui dar uma olhadinho no blog dela e fiquei maravilhada por causa do tema.
Crítica Retrô, é um blog que fala sobre os filmes antigos, aqueles que a nova geração não assiste e/ou nunca assistiu por causa dessas novidades atuais e tal.
Eu sou uma dessas... Infelizmente D:
Dos filmes que ela cita, eu conheço apenas os do Charles Chaplin pelo menos dos que eu li, mas ainda voltarei lá e lerei tudo.
Ela fala sobre os grandes filmes da história do cinema, sobre destaques da época, sobre o estilo dos criadores e muito mais coisas que não passa mais em programas que fala sobre o assunto e você só descobre pesquisando ou em uma faculdade que você vá fazer sobre cinema, ou mesmo se você cresceu sabendo disso por parentes que contam, não sei, isso é teoria, mas eu adorei o blog e está a indicação dessa segunda-feira aqui.
Espero que gostem assim como eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD