terça-feira, 19 de julho de 2011

- Lojas Americanas

Hey docinhos, como estão? 
Nesses últimos dias, fui no cinema duas vezes (sexta e ontem), e como não estava a fim de gastar muito dinheiro com fast food resolvi procurar alguma coisa barata e que valesse a pena comer, o que me levou as Lojas Americanas, e sabe com o que me deparei? Coisas super baratas (especialmente as barras de chocolate), o que me deixou feliz, porque quando se está em um Shopping tudo que nós encontramos é muito caro, e se deparar com coisas baratas (ex: um pacote de cookies por R$1,99) acho que vale mais a pena comprar. 
Agora vou fazer uma lista de coisas que comprei e o preço que saiu a compra:

Sexta-feira:
- Uma barra de chocolate grande + 2 barrinhas de suflair = R$ 7,39 (aproximadamente)

Segunda-feira:
- Um pacote grande de batata Ruffles + 1 pacote de cookies + 2 cocas latas =  R$9,50 

Não sei quanto a vocês, mas eu achei muito em conta comprar nas Lojas Americanas, ainda mas quando não se quer gastar muito dinheiro (ou não pode, como era o meu caso). 
Bem, por hoje é só. 
Beijinhos ;*

5 comentários:

  1. meldels, Ruffles grande e mais aquilo tudo? aqui só ela dava 9 reais hsuahsaush

    ResponderExcluir
  2. #fato é muito barato mesmo, incrivél né?
    Bom obrigado por passar no meu blog e seguir já retribui seguindo tb.
    Bjos, :)

    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou seguindo vcs meninas
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A americanas só presta na loja fisica mesmo, a loja online fail.

    Beijos, te seguindo :*
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É barato mesmo '-'

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD