terça-feira, 3 de maio de 2011

- Dicas:

Hey mousses de maracujá, como estão? 
Estava pensando no que postar hoje e resolvi postar algumas dicas. Vamos começar pelas caixas de chocolate. 
Vocês são daquelas pessoas que escolhem a caixa de chocolate pela marca ou pela quantidade de chocolates que veem na caixa? Como sou especialista nesse assunto (todo domingo ganho uma caixa de chocolate da minha vó), comecei a perceber que a maioria delas tem o mesmo preço, mas querem saber a diferença? A quantidade de chocolates que veem dentro, tipo as marcas famosas, a Nestlé e a Lacta tem quase a mesma quantidade, mas a Garoto ganha das duas, além de ter deliciosos bombons como os Mundi, ou seja, compensa bem mais comprar ela.
Agora uma dica para o ano que vem, na Páscoa, muitas pessoas andaram comentando comigo que ovo de Páscoa não anda tão em conta mais, as pessoas começaram a comprar barras de chocolate ao invés do ovo, porque são mais baratas e o preço de um ovo compra várias barras. 
Partindo do doce, vamos para o salgado, quem gosta de comer no subway levanta a mão (\o/), lá é você que monta o sanduíche, então vamos a algumas dicas, o pão de aveia  não combina com praticamente nada, uma dica pessoal é o pão quatro queijos ou o de orégano, outra coisa, não inventem de misturar maionese, pimentão e catchup no mesmo pedaço de pão, simplesmente o gosto não sairá dos melhores -q (experiência própria). 
Bem, vou ficando por aqui. 
Beijinhooos de leito ninho =*

2 comentários:

  1. kkkkkkkk quem come maionese pimentão e ketchup?
    só você mesmo Tay G.G

    ResponderExcluir
  2. O_O minha irmã fez um sanduíche assim pra mim dude D: ficou tenso viu -q

    bjus =*

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD