domingo, 3 de abril de 2011

Reinauguração - A Sombra do Vento

Sim eu sei que deveria ter feito ontem, sábado, mas deu uns problemas aqui e eu não pude comparecer, mas estamos aqui hoje, então vamos a postagem \o/

Bom, eu como boa leitora, todo sábado irei indicar livros, sites de leituras, pinturas e afins na categoria Cultura, todo sábado, e hoje eu começo indicando meu livro preferido, o livro que eu me apaixonei.
Se você assim como eu adora um suspense cheio de aventuras e com uma pitada de romance, vai adorar ler

A Sombra Do Vento
Livro, escrito pelo escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, em que se passa em Barcelona um garoto, Daniel, filho de um dono de uma livraria que no dia de seu décimo primeiro aniversário é levado pelo pai a um lugar chamado Cemitério dos Livros Esquecidos, lugar considerado secreto. Lá o pai lhe diz que pode escolher escolher qualquer livro, ele anda pelo local e acha um interessante do autor Julián Carax, ele adora o livro, A Sombra do Vento, e procura saber mais sobre o autor para ver se acha outros exemplares, mas ao fazer isso ele descobre que todos os livros do autor vem sendo misteriosamente procurados por um estranho que os destrói. Mais velho Daniel parece protagonizar as palavras ditas por Julián em no livro.

Enfim, a minha resenha do livro, tem alguns anos que eu o li, então eu posso ter esquecido alguns tópicos, mas vale muito a pena ler esse livro, tenho certeza que quando você começar a lê-li não conseguirá mais parar de ler até chegar no final.


Um comentário:

O Que você achou do post? Comente XD