sábado, 30 de abril de 2011

Escrito Nas Estrelas

Oiie, Sabem, tem um autor tão fascinante que eu nem sei como ele não é comentado por aí com freqüência. Sidney Sheldon. Eu sou fã desse cara e li apenas dois livros dele, mas foram os únicos que eu consegui ler mais de 4 vezes cada um. Toda vez que acabava algum livro e não tinha nenhum para ler eu pegava um dos dois, Escrito Nas Estrelas ou Um Estranho No Espelho, e lia até conseguir um novo.
Então eu resolvi mostrar para vocês, que não o conhece, o que perderam até hoje.

Escrito nas Estrelas 

Lara Cameron vivia uma vida sofrida com seu pai na pequena cidade de Glace Bay, Nova Escócia. O pai a maltratava, a culpava por suas desgraças e sempre vivia bebado.
James Cameron, pai de Lara, trabalhava em uma pensão cobrando aluguéis, mas quem fazia todo o resto era Lara, como arrumar as camas, lavar louça, limpar toda a pensão... isso para uma menina de 6 anos!!! Era uma verdadeira exploração... sem contar que nada do que Lara fazia para agradar o pai dava certo.
Mas mostrando muita força e determinação, Lara começou a dar a sua volta por cima... e a se mostrar mais rude e amarga também.
É impressionante como a vida de Lara mudou pra melhor no passar dos anos. Pensam que foi fácil??? Não!!! Como em todo romance de Sidney Sheldon, nada é um mar de rosas e as coisas se parecem tal qual a realidade a nossa volta. Para Sheldon, não existe contos de fada.
O pior de tudo na vida de Lara é saber que após décadas de dura batalha, ela pode estar vendo seu mundo desmoronar profissionalmente.
Sem contar com seus petendentes Howard Kelleramigo e mentor, que esteve sempre ao lado de Lara pra toda hora; Paul Martinadvogado de precedência MUITO duvidosa; e Philip Adler, um músico loucamente apaixonado pelo que faz e por Lara.

Bom gente, eu esqueci que hoje era sábado e acabei não fazendo uma resenha do livro que eu iria indicar hoje, então eu acabei por pegar a melhor que eu li sobre ele, desculpem :{


6 comentários:

  1. Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
    Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
    Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom ler e vejo que vc adora
    beijos

    ResponderExcluir
  3. "Na amizade a voz do coração
    fala sem limitações e é acolhida,
    como se falasse de irmão para irmão,
    partilhando uma dor deveras sentida.

    Quando sofres, sofre contigo...
    no silêncio ouve-te pacientemente,
    aquele que é verdadeiro amigo.
    Nesse podes confiar sempre...!

    É preciso dar e receber
    no mundo da amizade;
    oferecer mais do que receber:
    Esse é o segredo da grandiosidade!

    Crescimento constante
    nessa amizade enobrecida,
    na caminhada incessante
    da descoberta da vida"!
    sua amizade é um presente para mim.

    Tenha uma linda semana de paz e muitas realizações!bjos de uma amiga.

    ResponderExcluir
  4. Willma, dei uma passadinha no teu blog, bem lindo lá \o

    Mellanie, sim, eu amo ler, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, gostaria que mais pessoas pudessem desfrutar desse mesmo prazer que eu, mas hoje é meio difícil, só que não desisto e por isso que eu dou dicar de livros xD

    Sim Hada, é um dos melhores que eu já li *-*

    Obrigada Julliany :)

    ResponderExcluir
  5. OI. BOA NOITE. TIVE O PRAZER, NA ÉPOCA, EM DEGUSTAR E APRENDER E APERFEIÇOAR A LEITURA, COM O LIVRO "ESCRITO NAS ESTRELAS" DO AUTOR JAMES CAMERON. CONFESSO NÃO GOSTAR DE LER, EMBORA, ESTA LITERATURA TER ME CONVENCIDO Á PRÁTICA A LEITURA, ASSIM COMO MINHA FUTURA PROFISSÃO. HOJE PRECE LOUCURA, MAS, NA ÉPOCA, DEIXEI CORTAR A ENERGIA DE CASA E O LI EM TRÊZ DIAS, RS. NOTA 10. O DIFÍCIL, MAS, NÃO IMPOSSÍVEL, SERÁ ACHÁ-LO EM LIVRARIAS. MAS, UM DIA CONSEGUIREI E IREI LER SEMPRE QUE SENTIR A BATERIA DA LEITURA BAIXAR, RS. ATT.

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD