domingo, 24 de abril de 2011

A Cabana

Gostam de livros que falam sobre coisas místicas e sobre Deus ou sobre o porque estamos no mundo, ou até mesmo que nos mostram valores  que aprendemos a vida toda mas nunca entendemos o porquê até nos depararmos com com situações extremas e que nos forçam a viver coisas que pensávamos ser impossíveis?


Então você irá gostar de ler A Cabana de Wilian P. Young.
Um livro ao qual fala sobre Deus, Espírito Santo e Jesus em pessoa.

Agora você vem falar: Mas é um livro de espírito e blablablá...
Muito pelo contrário, também não sou de ler livros assim, mas esse vale muito a pena, ele pode ser considerado um livro de Auto-Ajuda, mostra como podemos perdoar as pessoas que menos podemos pensar em perdoar por ter-nos feito coisas terríveis.

A Cabana 
 
Tudo começa num final de semana quando Mark leva seus filhos para um passeio no lago e sua filha mais nova é assassinada. Inconformado ele começa a questionar Deus e a duvidar de sua existência, então numa tarde ele recebe um bilhete do "Papai", como sua mulher chama Deus, que o convida a um encontro com ele na cabana onde encontraram o vestido de sua filha. Mesmo estando receoso ele vai ao encontro ainda achando que era alguém brincando. Daí para frente ele vive coisas que mudarão sua vida para sempre.

Isso é o que eu tirei de conclusão do livro, agora para você saber mais é só lendo.

2 comentários:

O Que você achou do post? Comente XD