segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Testamento!

Vou fazer um lista das pessoas que estarão no meu testamento, não, melhor, vou fazer uma lista das pessoas mais legais que passaram ou entraram e/ou permanecem na minha vida.
Meus pais estão em primeiro lugar;
Meus irmãos:
Susi e Suelmom e nesse também inclui o Douglas, Mylena, Ariadne, Brenda, Siliane e Kauanne
Meus amigos do chat Manicomio ♥McFly:
Paola, Milla, Lua/Luh, Reh, Joh, Tay, Alan/Fernando, Pedro, Alex, Hani, Amanda, Thay, John, Anna, Rafaela, Camila, Leticia, Nay/Nayne...
Meus amigos do chat Destrambelhadas:
Yanka, Mario, Yndira, Fernanda, Mandy, Mandi...
Meus amigos do chat: Ghost of You e comunidade MI:
Gii, Arthur, Nadia, Mai, Leo, Eriel, Mah, Fernanda, Aristóteles, Eduardo, Monis...
Meus amigos do extinto chat #quandovejo:
Rotten, Ly, Lalla, Jessy, Gabriel...

Acho que só esses...

5 comentários:

  1. oooooown eu te amo muito, tá minha linda ? <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, quase chorei com o fato do meu nome estar ali *-*
    ount ount ount ount, te amo mt dudeee <3' companheira de fics xD

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. *-------------------------------*

    nunca pensei q meu nome estaria num testamento de algm :/ kkkkkk

    obg sue .. apesar de ser pouco tempo pra dizer isso .. te adoro sue !!
    bju pra tu !! *---*

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOWNNNNN, QUE LINDS A SUE COLOCO EU TBM \O,
    QUERO CONTINUAR MTO NA TUA VIDA AINDA, QUE NAO PRECISE DE NENHUM TESTAMENTO PRA COMPROVAR ISSO !
    BEEIJONES PRA TU ! *-*

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD