quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Temperos Tia Nice

Bom, hoje eu vou falar para as pessoas que adoram cozinha ~ou não~ e que gostariam de experimentar temperos diferentes.
Aqui na minha cidade foi criada uma nova linha de temperos que particularmente eu achei fantástico, pois, tem temperos para todos os gostos e para todos os tipos de comidas que você gostaria de fazer.
Peixe, frango, arroz, feijão, carne, temperar saladas... Enfim, esse novo tempero chamado Tia Nice contém 10 sabores para você esperimentar.
Eu adorei, recomendo, com certeza, e olha que eu não gosto de cozinhar ~hihi~
O que eu mais gosto é o tempero de pequi, já que nasci em goiás ~é pra acabar com o pequi de goiás ♫~ e moro em Mato Grosso ~acho que pouca gente sabia disse né?~ e aqui raramente se encontra.
Chega de falar, essa é a minha opinião, nem preciso dizer que eu estou orgulhosa né? Um tempero espetacular sendo feito na minha cidade *-----*
Agora eu vou postar um comentário de um dos criadores do tempero, o Ortunio:

"Conheça a linha de temperos exóticos Tia Nice. É o primeiro tempero com poupa de pequi no Brasil, elaborado com as mais finas ervas para agradar aos mais apurado paladares.
Porque se evolução faz parte da vida, chegou a vez do seu tempero evoluir.
Temperos exóticos Tia nice, a evolução do tempero! Experimente essa delícia."

Então? Viram que eu não estava mentindo? Existe mesmo um tempero com sabor e que realmente tem o gosto de pequi. Experimentem, eu recomendo.

Os criadores me mandaram algumas fotos relacionados aos temperos, confira-as abaixo:




Se você se ineressou entre em contato comigo no Twitter ou Orkut
Ou entre em contato direto com a fábrica pelo e-mail sac@tianice.com.br

3 comentários:

  1. Ok' eu realmente tive medo desses temperos DD:

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Esse tempero é realmente bom. Quem nunca experimentou tem que provar é muito bom.

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD