quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fuçando no PC

Um dia a minha professora de História falou algo sobre um programa no PC que ela usou para fazer um vídeo, uma coisa de maker, nem liguei muito, não gostava de fazer essas coisas, preferiria muito mais ficar na internet ~lê-se Twitter e Orkut~ do que ficar fazendo coisas produtivas -qq
Aí um dia eu cliquei no INICIAR e fui em TODOS OS PROGRAMAS, meu intuito era abrir um jogo, já que a internet estava lenta e eu no tédio, então eu vi um programa chamdo WINDOWS MOVIE MAKER e aí eu lembrei do MAKER que a professora tinha falado e cliquei, comecei a mexer, é TÃO simples, muito melhor que Power Point que é muito chato, eu não gosto daquele programa ¬_¬'
Eu mexi um monte, mas eu estava realmente com preguiça de fazer qualquer coisa e aí eu fechei e fui fazer não sei o quê, acho que fui ver TV.

Ontem na escola a professora voltou a falar desse programa, nem sei porque a gente estava falando disso na aula de História, mas é normal a gente falar de coisas mais atuais nessas aulas, a professora é muito dedicada a estudar coisas novas e ensinar a gente, pena que todo mundo ~menos eu, como sempre~ não gosta dela -qq ela começou a falar de novo desse programa e aí eu vi que era o mesmo que eu tinha mexido aquele dia. Hoje eu resolvi me aprofundar nesse programa e fiz um vídeo com alguns clipes da minha banda preferida, preciso falar qual? ~risos~

Vou postar aqui o vídeo que eu fiz, é meio pequeno e fail, mas ficou cool :)


2 comentários:

  1. FUCK YEAH, CONSEGUI VER /o/
    ficou bom *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei,ainda mais quando vc juntou as intros de snge e that girl,ficou bem interessante (:

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD