sexta-feira, 25 de junho de 2010

McTry


Hey sabiam que eu escrevo uma história?
Pois é, ela se chama McTry.
O Porque desse nome? Eu não sei...
Um dia eu fui postar algo no orkut e tinha que digitar algumas letras e nesse dia pediram essa palavra, mas não era TRY era TRYS eu tirei o S esses dias quando eu resolvi pesquisar qual o significado dela, que é bem subjetivo, então eu escolhi que seria McTry, ou seja, McExperiência, o porque do MC?
Porque é uma fanfic do McFLY e vocês sabem que eu amo muito McFly né?
Vou falar da história.
É uma romance, tá, eu confesso que eu queria fazer algo de comédia, mas não consegui e a história foi tomando rumos diferentes..
A História é narrada por uma menina que conhece um menino lindo que a deixa balançada, ela vira sua amiga e as amigas dela também, quando os amigos dele vem para a cidade a turma se vê diante de mais emoções, coisas que todo jovem vive.
É uma história que pode acontecer com qualquer uma, mas com menos exageros porque eu sonho muito alto okay.
Confesso que os capítulos 5 e 6 para mim estão uma dorga, mas não parem de ler por causa deles okay, eu estava sem inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD