quinta-feira, 3 de junho de 2010

Curiosidades: Tom Fletcher


Curiosidades:

T
om se molha quando ri demais
Ele fica bobo quando se aproxima de uma garota
Ele beijaria a mãe do Dougie
Depois de ser deixado ele faz masturbação para se curar
Para ganhar seu coração alimente - o

Sobre ele mesmo:

"Não, Eu nunca fugiria de casa. Amo demais minha familia."
"Eu fiquei de castigo uma vez porque meus pais me pegaram vendo fotos obscenas."
"Eu era um garoto bem levado. Eu beijava uma garota quando chegava de manhã, outra no almoço e mais outra no final do dia."
"A primeira música que eu comprei foi Thong Song, do Sisquo.
"Eu gosto de falar sozinho. Especialmente quando estou dentro do carro."
"Eu sou suave e sofisticado como James Bond."
"O primeiro álbum que eu comprei foi The Spice Girls."
"Eu tenho teorias sobre viagem no tempo. Se a viagem no tempo pudesse acontecer, o Tom Fletcher do futuro estaria sentado ao meu lado agora, mas ninguém apareceu ainda! Aliens existem e eles se parecem com a Nadine do Girls Aloud."
"Eu terei muito sucesso até lá. Serei chamado de Tom Diddy e terei robôs enormes me protegendo aonde eu for (sobre ele mesmo no ano de 2105)."
"Eu choro sempre em filmes. Eu fui ver Escola de Rock e comecei a chorar no final. Eu não sei porque, não era nem tão triste assim."
"Meu guarda roupa todo é um desastre. Eu gosto, mas as outras pessoas não."
"Parece q eu tenho batatinhas presas no meu ombro. Queijo e cebola, eu acho."
"Eu gosto de fazer xixi na piscina. Assim que eu entro na piscina, eu faço xixi."
"Eu sou o solitário da banda. Essa seria a propaganda do meu coração solitário: Se você gosta de caras sem amigos e sem senso para roupas, eu sou o seu homem!"

Sobre o Danny:

"Idiota, idiota, idiota."
"Danny tem 16 mamilos. Eles são como tetas, sete nas suas costas e um no seu pescoço. Eles estão migrando para o norte para o verão."
"Compre para ele uma enciclopédia – aquele garoto precisa ser educado."
"Danny é malvado. Eu o enterraria na areia no primeiro dia de férias e só o tiraria de lá no último."
"Eu gosto do Danny! Mas ele não vai conseguir nada de mim!"
"Muitas pessoas dizem que o Danny parece com James do Busted mas eu acho que ele realmente parece o Rik Waller."
"Danny uma vez me bateu com um vestido molhado, outch!"
"Você pode contar qualquer coisa pra ele que ele vai acreditar em você."

Sobre o Dougie:

"Dougie é minha irmã."
"Dougie anda pela casa pelado e eu corro atrás dele."
"Eu acho que o Dougie deveria tentar e ser normal."

Sobre o Harry:

"Harry e eu! Nós mandamos nos outros."
"Se tem alguém que são os pais, sou eu e Harry. Eu sou o pai, Harry é a mãe."
"Os outros dois são bem burros, é legal ter mais alguém inteligente na banda."

Sobre o McFly:

"Todos nós somos muito bons dançarinos. Nós fomos classicamente treinados e já temos bastante pontos em ballet – nós estamos nos super pontos. Nós já até passamos o estágio em que os pés sangram. Eles já cicatrizaram e agora nós não temos mais dedos."
"Eu nunca fui tão próximo de outras pessoas na minha vida."
"Nós não somos amigos de meio homens, meio cabras! Tenha certeza que você vai imprimir isso – McFLY, definitivamente, não são amigos do homem cabra!"
"Broccoli é uma daquelas músicas que nós não estávamos muito certos quando a escrevemos, então nós fomos dormir e no dia seguinte parecia ótima…"

Danny Sobre o Tom:

"Tom dá os melhores abraços. Ele é meio gorducho, então quando você está triste, ele é bom para dar abraços."
"Tom é a coisa mais horripilante do pop. Dê só uma olhada nele."
"Tom pensa que é um sargento. Ele costumava nos mandar limpar a bagunça que fazíamos quando nós nos mudamos pela primeira vez. Eu nunca limpava. Eu só o ignorava."
"Tom balloons (balões) – e por nenhuma razão. Você o ignora e ele começa, “Você é um idiota!“. Eu o acho bem mau, haha! Ele fere meus sentimentos."
"Tom faz passos de dança extremamente estúpidos! E ele normalmente dança quando está sóbrio!"
"Tom é tipo… er, aquele magro, o Hurley! – Hurley é um personagem da série Lost."

Dougie Sobre Tom:

"Tom sempre tem roupas limpas. Quando nós estamos sem fazer nada, ele deve sair e lava-las. Ou ele tem uma faxineira secreta que nós não conhecemos?"
"Tom e eu somos nerds, com um senso de humor nerd. Oh, e o Tom é viciado em fazer xixi. Ele vai ao banheiro toda hora."
"Tom está sempre cantando no chuveiro. Ele gasta horas lá."
"Eu e Tom conversamos sobre garotas. Eu posso falar sacanagem com ele."
"Tom já cortou meu membro uma vez."
"Eu e o Tom somos os tipos que riem de TUDO!!!"

Harry Sobre Tom:

"Tom é um mandão que nos diz o que fazer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD