quinta-feira, 3 de junho de 2010

Curiosidades: Harry Judd



“Eu gosto de soltar pum e correr, deixando o cheiro para que outra pessoa aproveite, é engraçado!”
“O Dougie tem realmente um hálito terrível.”
“Tom me chama de ‘heffer’ porque eu sou muito desengonçado.”
“Ser maquiado faz você se sentir um pouco feminino, mas é parte do trabalho.”
“Pode acreditar, nós não somos sexys!”
“Eu gosto de cobrir minhas paredes.”
“É tipo, de que mais ela poderia estar grávida?”
“Eu adoro vestir roupas esquisitas e arrumar meu cabelo como um nerd.”
“Você não viu as 1ª páginas (de um jornal) no outro dia? ‘Harry tem dois pênis… ’”
Danny: ‘Nós tivemos uma toalha sanitária. ‘ [Usada?] Harry: “Eu usei”
Simon: ‘Você toca bongo?’
Harry: “Erm… na verdade não”
Se um encontro ficar entediante:
- “Yeah, só cutucar ela! Cutuca-a no braço”
*começa a apunhalar o Danny no braço pra demonstrar*
“É como ‘Hey vem e faz sexo comigo!’, tá errado. Deveria ser assim, ‘Hmmm, vamos fazer amor’.”
Aonde você gostaria de levar uma garota em um encontro?
- “Eu a levaria até uma fazenda de porcos, porcos são muito românticos!”
“Se você nos vir com uma garota, garotas por aí afora, não entrem em pânico!”
Sobre sua coleção de bichinhos de pelúcia:
“Às vezes, eu encontro-os conversando entre si”
“É um ótimo vídeo, nós temos bouncers (tipo os seguranças que expulsam os inconvenientes dos bares) nele!”
“Eu valho por volta de £2.99 (uns 10 reais) – e isso é com 50% de desconto. Uma pechincha tenho certeza que você concorda.”
“Nós ensaiamos (jam) quando podemos (can). Eu sou um poeta e não sei disso!” [A piada só tem graça em inglês mesmo por causa da rima!]
*Samantha quer saber se vocês eram amigos antes de estarem em uma banda?*
Harry: “Não, todos se odiavam.”
“Eu teria implante nos peitos!”
“Eu só penso, ‘Tom, cala a boca.’” – Harry
“Então, eu e você…venha e sente-se…venha no meu escritório!” – Harry
“Venha no meu escritório!?” – Tom
(Com uma voz aguda) “Só sai daqui p*****!” – Harry
“Por que você do nada disse isso? Danny está tentando convencer que ele tem um pênis grande, pessoal”
Simon: Harry, você já encontrou o Lionel Richie?
Harry: “Algumas vezes, sim.”
Simon: Cara legal?
Harry: “Cara ótimo!”
Simon: Você nunca o encontrou, encontrou?
Simon: Harry, quando foi a última vez que você se tocou que está cercado de idiotas?
Harry: *pausa* “Agora mesmo!”
“Às vezes Eeyore rasteja pra minha cama”
“Quando criança meu pai me disse que eu iria ganhar uma Barbie e eu chorei muito! Ele estava de sacanagem, mas eu acreditei nele.”
“Eu sou a pessoa menos ‘showbiz’ no planeta”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD