domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os filmes mais legais que eu já vi



Sinopse

Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian (James Kirk), aparece.
__________________________________________________




Sinopse

Quando David (Mark Ruffalo) alugou seu fantástico apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém.

Ele só estava começando a arrumar sua nova casa quando uma jovem bonita e decididamente controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), aparece de repente e insiste que o apartamento é dela.

David imagina que houve um enorme mal entendido... até Elizabeth desaparecer tão misteriosamente como surgiu.

Mudar a fechadura não detém Elizabeth, que começa a aparecer e desaparecer num passe de mágica, na maior parte do tempo para reprovar os hábitos de David dentro do apartamento dela.

Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Mas apesar de Elizabeth descobrir que tem uma qualidade etérea, a de atravessar as paredes, ela também está convencida de que ainda está viva e de que não vai fazer "travessia" nenhuma.

Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como ela chegou à sua condição atual, sua relação vai-se tornando em amor. Mas resta pouco tempo antes que seus planos para um futuro juntos desapareçam.

Por fim, ela acorda de um coma profundo e não reconhece David. Ele se entristece e vai-se embora. No final, eles se encontram no jardim (no terraço do apartamento) e, num toque de mãos, Elizabeth recorda-se de todos os momentos que passaram juntos antes e se beijam.
___________________________________________________




é uma comédia que parodia vários filmes, com ênfase no gênero terror.


Paródia de Todo Mundo em Pânico 1:

Matrix
Pânico
O sexto sentido
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
A Bruxa de Blair
Os Suspeitos
O Iluminado
Titanic
Amistad
Pânico 2
Pânico 3
O Exorcista


Paródia de Todo Mundo em Pânico 2:

A Casa Amaldiçoada
Cemitério Maldito
Os Caça-Fantasmas
A Casa da Colina
The Legend of Hell House
Poltergueist
The Changeling
Dias de Trovão
Pequena Loja dos Horrores
The Entity
A Hora do Pesadelo
Traídos pelo Desejo
Seven
Hannibal
Revelação
Premonição
Carrie
Twister
60 Segundos
Gladiador
O Tigre e o Dragão
Pearl Harbor
As Panteras
The Amityville
Paulie - O Papagaio Bom de Papo
Náufrago
Cara, Cadê Meu Carro
O Homem Sem Sombra
Titanic
Missão Impossível 2
American Pie
The Weakest Link (programa)
MacGyver(programa)
Sabrina (programa)
Survivor (programa no estilo No Limite)


Paródia de Todo Mundo em Pânico 3:

Sinais
O Chamado
8 Mile - Rua das Ilusões
O Sexto Sentido
Os Outros


Paródia de Todo Mundo em Pânico 4:

fez paródias de filmes, objetos, séries, pessoas e músicas, entre eles:

Jogos Mortais
Menina de Ouro
Guerra dos Mundos
A Vila
O Grito
Madrugada dos Mortos
Brokeback Mountain

___________________________________________________


Sinopse

Just My Luck conta a história de Ashley, mulher que sempre teve sorte em tudo o que fez na vida. Sua vida muda completamente depois que ela se encontra com Jake, um homem muito azarado, em uma festa. Eles se beijam e, misteriosamente, toda a sorte de Ashley passa para Jake.

Elenco

Lindsay Lohan - Ashley Albright
Chris Pine - Jake Hardin
Samaire Armstrong - Maggie
Faizon Love - Damon Phillips
Bree Turner - Dana
Missi Pyle - Peggy Braden
Makenzie Vega - Katy
Carlos Ponce - Antonio
Tom Fletcher - Tom Fletcher
Danny Jones - Danny Jones
Harry Judd - Harry Judd
Dougie Poynter - Dougie Poynter

[aa]McFly ♥

___________________________________________________



Sinopse

Às vezes, os super-heróis mais incríveis são aqueles que habitam os nossos sonhos. É o que descobre Max (Cayden Boyd), de 10 anos, um menino solitário que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), os valentões da escola e férias de verão nada divertidas. Mas quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis super-poderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma.

Agora, Max descola uma missão no Planeta Baba, onde Sharkboy (Taylor Lautner) - um garoto que se perdera no mar, fora criado sob as zelosas barbatanas de tubarões, tornando-se meio tubarão, meio humano - e Lavagirl (Taylor Dooley) - uma beleza vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes - vivem num reino de inacreditáveis maravilhas, onde o pensamento pode nos transportar para a apetitosa Terra do (leite) com biscoito

O Planeta Baba, com suas montanhas-russas enormes e céu violeta, se parece mais com um perfeito paraíso infantil até que Max conhece o chocante Sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo, Max é o único que pode guiá-los - "imaginando" cada passo de sua astuta estratégia para escapar do covil do Sr. Elétrico. Criando na sua imaginação uma incrível parafernália de engenhocas, artefatos bizarros e idéias divertidas... Max descobre o poder de transformar seus sonhos em realidade.


Por enquanto vou por só esses =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD