domingo, 7 de fevereiro de 2010

O que eu faço no Orkut


Acho que o ORKUT foi criado para ser um site de relacionamentos para que as pessoas pudessem conversar com parentes e amigos que moravam longe e conhecer outras pessoas.
No começo, o orkut tinha poucas opções de ferramentas, não me lembro muito bem de como era o orkut no começo, mas eu lembro era permitido por apenas 12 fotos e mandar recados e depoimentos.
Hoje em dia, ele tem tantas funções que parecem ilimitadas...
olha só, de 12 fotos passou para 1.000.000 de fotos que podem ser postadas, isso é revolucionário -qq
O que as pessoas mais fazem no site hoje em dia, é ficar jogando nos "apps", eu também entrei nessa, mas eu AMO ficar numa comunidade chamada Músicas Internacionais • Family (M.I.F.), lá eu encontrei amigos que são muito legais.
Antes de entrar na MIF, eu estava na Músicas Internacionais (M.I.), mas infelizmente ela foi hakeada ''/.
Mas na MIF, eu consegui me aproximar mais ainda dos membros que realmente GOSTAVAM da MI, hoje, na MIF, poucas pessoas aparecem, mas as que mais aparecem são realmente as que eu gosto de conversa todo dia no Chat do MSN, na verdade gosto de todos, mas os que participam do Chat parece que eu conheço de anos. =D
Na comunidade também tem um Chat, embora tem alguns membros que gostam de conversar nos dois Chat's (tipo eu), tem gente que gosta só do Okut, eu converso com essas pessoas e as vezes até discuto com algumas, mas isso faz parte de vida. /HIHI.
Para finalizar:
Seria um tédio ficar no orkut se não fossem pelas comunidades não verdade??
Se puder respondam XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD