terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Café da manhã



Oiie, dia de comida e eu vim aqui dar dica de um café da manhã, no meu ponto de vista, o mais gostoso e ideal (isso para quem acorda cedo, coisa que eu não faço nem amarrada).
Bom, para quem não sabe café da manhã é a principal refeição do dia e, dizem que se você deixar de lado, pode até engordar, mas não é sobre isso que irei falar.
Como recomendam três coisas para começar o dia com uma boa alimentação, laticínios, frutascarboidratos, vou dar dica dos alimentos que eu mais gosto:


Laticíneos, eu recomendo tomar um copo de leite com café ou achocolatado ou tomar iorgute ou até mesmo uma fatia de queijo.
Frutas eu indico comer mamão, abacaxi ou melancia, ou um suco de laranja ou uva.
Carboidratos eu indico torrada, pão, cereais.

Esse é meu cardápio dos sonhos, mas a minha combinação preferida é um bom copo de suco de uva e torradas com requeijão cremoso.

Qual o café da manhã ideal para vocês? O que eu disse acima, é apenas o básico para mim, mas existem vários outros alimentos que contém os três elementos, laticínios, frutas e carboidratos, como o cereal com leite e uma maça logo depois (eu não gosto de maçã, mas sou uma rara exceção).
Bom, comentem o café ideal para vocês :)

2 comentários:

  1. Sempre tento comer o mais saudavel,mais não tem jeito acabo dando uma escapada!Carboidratos acho que é o que como mais!HAHAHA
    Vou seguir já está seguindo?
    http://umdiariofeminino.blogspot.com/
    Beijos =**

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD