quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sou Gay?

A adolescência vem aí, e com ela todas as transformações hormonais, corporais e mentais, o que não poderia deixar de fora a nossa indecisão sexual.
Bom, até mesmo o mais macho de todos já se viu preocupado com sua vida amorosa quando se pegou observando um amigo, ou até mesmo famoso. As garotas, que acharam ter um amor a mais pela melhor amiga, ou também se pegou observando outra garota.

Ah gente, parem de se preocupar à toa, isto é uma fase de descobertas, e que mal tem olhar e admitir que a pessoa do mesmo sexo é sim bonita, inteligente e sexy?
O dicionário diz, e com ele eu concordo: adj. Relativo a afinidades ou atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo. s.m. e s.f. Pessoa que pratica tais atos.
Porém, está incompleto, ser homossexual não é apenas isto, é também amar verdadeiramente alguém do mesmo sexo, não apenas uma paixão, um amor de amigo, uma admiração ou respeito demasiado.
Algo que se sinta como um amor de homem e mulher, mas entre duas pessoas 'iguais', digamos assim.
Se você não tem estas coisas, então não é gay, é curioso, e quando matar sua curiosidade (seja lá como) isto vai passar.

Pelo fato de eu ser lésbica muitas pessoas vêm me perguntar se são gays ou não, e o melhor que posso dizer (que foi o que funcionou comigo) é que o tempo responde estas coisas melhor do que ninguém.
Não sair espalhando por aí (pois se não for, vai pegar mal depois), observar a si mesmo e aos outros, e ver que nem tudo é tão complicado quanto parece.

E, se no fim das contas chegar à conclusão de quem é sim um homossexual, eu digo, muito fôlego e muita boa sorte, porque estes relacionamentos são os melhores, mas também os mais complicados.

Apenas uma fase de descobertas, um estilo de vida, um modismo, encare como for; mas não deixe de ser você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD