quarta-feira, 1 de junho de 2011

Demi Lovato Style

                                                  Demi Lovato 
Oi gente (: Ana aqui de novo, hoje vim falar sobre "os" estilos da Demi Lovato, leiam porque até eu achei legalzinho o que eu escrevi kkkkkkkk.
Sou só eu quem acha que a Demi tem "2 estilos" ?  Ai eu me pergunto, seria influencia da midia, estilo proprio, bipolaridade, ou ela é paga pra isso ? Calma gente, não to xingando ela não, mas eu acho e percebo que ela tem sim, dois estilos. Vejamos...
Demi estilo Rocker :
De camisetas de bandas de rock,tachas, preto, camisas xadres, saltos e jaquetas de couro, Demi anda pela rua e as vezes até em seus show, se veste dessa maneira.
                                 
                                         
                                        
Tumblr_lepwhk70h11qza0fjo1_500_large
Tumblr_llxt032v0e1qcyza1o1_500_large

Demi Estilo Romântico:
Toda delicada e parecendo um anjo de catedral ( qqqq) Demi veste vestidos florais, sapatilhas, boleros, e usa make bem leve. Tem coisa mais fofo?
Tumblr_lm2tb2qxcv1qjhqh2o1_500_large
Tumblr_lm0mx2wkuh1qgrasoo1_500_large
Tumblr_llvhmdsccx1qc1x9ho1_500_large
Tumblr_lfhrmhkzk31qa3aiko1_r1_500_large
Tumblr_llx7tarqri1qkew00o1_500_large
Tumblr_llxti3pmu81qdakzzo1_500_large
   
Já deu pra perceber que a Demi mescla muito bem esses dois estilos, que eu particularmente amo hahaha.

                       Qual "Demi" você prefere? 
Ok, adoramos a Demi de todo jeito hahaha. É como ela mesma diz "O amor é maior do que a pressão para ser perfeita", afinal, quem é perfeito?Ninguém ~dougie poynter kk~ 
Tumblr_llyersudg31qay3xho1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD