sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lady Gaga falando sobre o melhor grupo do momento

Tumblr_lg9f74sddj1qeyk5no1_500_largeEm uma entrevista recente, Lady GaGa, 23 anos, foi questionada sobre, na sua opinião, qual o melhor grupo do momento.
"Existem agora,muitos grupos bons. é difícil escolher um só. Mas, para mim, é o McFLY. Eu realmente os amo, são lindos, simpáticos, engraçados, talentosos e suas músicas são as melhores, para mim, são os novos Beatles, porém, mais bonitos e mais talentosos! Transylvania é minha música predileta, o ritmo, as batidas, a letra. Tenho todos os cd's. Ao contrário de muito grupinho por ai, Mcfly realmente tem talento, e não são conhecidos apenas por ter um "rostinho bonito".
Tumblr_lg3xam4zzk1qc6xgto1_500_large "Sempre que me encontro com eles me divirto muito. Cada um tem sua personalidade própria: Tom é o mais velho,o cabeça,o "cérebro". Harry é o nojento e engraçado. Dougie é o bebê silencioso e pegador. E o Danny... Bom melhor eu não falar, se não a namorada dele me mata, argh, uma palavra só não o definiria." Conta brincalhona. A cantora ainda acrescenta: "Tokio Hotel também é uma banda que tem muito sucesso pela frente. Adoro, eles são muito legais, e, bom, o cabelo do Bill é muito fashion. Muito bobo esse negócio de acharem que ele é Gay pelo seu visual. Isso é o charme dele" conta Lady.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD