quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

50 razões para ser uma/um fã de McFLY

1. Fã de McFLY não é família. É máfia.
2. Entre fãs de McFLY, não tem problema se você falar que algum deles é gay. Ninguém liga, pelo contrário, somos as primeiras a falar isso! (de brincadeira é claro!)
3. McFLY já teve seu estilo meio Beatles, já teve participação de orquestra em musicas, já foi rock adolescente e agora é balada pop e isso tudo sem nunca deixar de ter o principal. O estilo McFLY de ser.
4. É raro encontrar fãs de McFLY muito novas e se você encontra, jamais vai saber que são novas se não perguntar. Mente avançada! –Q
5. Você poder ser somente Fletcher, Jones, Poynter ou Judd, mas também pode ser: Flones, Floynter, Fludd, Pones, Pudd ou Jodd, mas se você preferir… Pode ser PUDDimdeFlones!
6. Não espere que alguém entenda uma conversa de fã de McFLY, nós não falamos como todos falam normalmente, temos nossos códigos.
7. McFLY é a única banda que dá um outro significado para ‘WTF’. (Se você não souber o que significa, ou é poser, eu não é fã de mcfly. Não se preocupe, você não vai achar no Google! :D )
8. Algumas pessoas respondem perguntas com sim, não e até alguns ‘talvez’, nós geralmente respondemos com o nosso querido… ‘All The Time!’
9. Só McFLY tem um zoológico na banda. Temos Rato, macaco, tigre, gato e até alce. P.S.: Dougie, não se ofenda, eu te amo! –Q
10. Vivemos constantemente nas dorgas. Felizes, tristes, ou morrendo, elas sempre estão no meio pra levantar o astral de qualquer McFã.
11. Não somos inocentes. Se seu pai quiser manter a sua mentalidade inocente intacta, jamais vai te deixar entrar no nosso mundo.
12. Alguns de nós estudam, outros fingem que estudam, mas no fim queremos é explodir a nossa escola, por que McFã escola é coisa de loser. (Brincadeira, estudar é importante, se quisermos ganhar dinheiro e ir pra Inglaterra atrás dos guys)
13. Fã de McFLY odeia a divulgação deles na mídia. Queremos que eles façam sucesso, mas preferimos que fique entre a gente. Não gostamos de Poser e nunca vamos gostar. Mídia = Poser.
14. Tom, Danny, Dougie e Harry são bonitos e são facilmente confundidos com boyband, mas não espere que apenas gostemos deles pelas aparências. Peça uma conversa séria e você vai ver que McFã tem muito mais pra dizer do que qualquer outro fã no mundo jamais teria.
15. Geralmente fã de McFLY foge da modinha, mas toda regra tem sua excessão.
16. Temos o nosso bonde do tigrão, as cachorras e as popozudas, mas relaxe. Não gostamos de funk! P.S.: A não ser que o Harry dance com a gente.
17. Fã de McFLY é solidário. Já fizemos muitas campanhas e já ajudamos muitas pessoas que estavam doentes, a conseguirem uma palavra de apoio dos guys. (É claro que sempre tem os barracos na comunidade pra nos fazerem ficar envergonhados.)
18. Somos barraqueiros. Não que isso seja algo ruim e também não saímos dando piti pra qualquer grupinho que resolva falar mal da banda. Mas existem coisas como erros de edição e reportagens sem correção que podem fazer o pessoal ficar muito revoltado. (Não é mesmo capricho? *-*)
19. Somos boca suja. Que feio! Mas sabemos ser educados.
20. Cuidamos dos nossos. Somos um por todos e todos por um.
21. Adoramos um reply. Reply da família dos guys, dos próprios guys e se duvidar queremos reply até a décima geração anterior deles. –Q
22. McFLY é a única banda que tem um anão que não é pequeno!
23. Gostamos de polêmica, assim como a banda adora causar uma.
24. Adoramos o McFLY de regata, sem camisa… Se tirar a roupa toda e posar numa revista, melhor ainda!
25. Odiamos preconceito. Quebramos regras, e dizemos não a qualquer tipo de preconceito, seja com mulher, com homens, com homosexuais ou qualquer outra coisa.
26. Somos os únicos a termos um minidicionário. Por que convenhamos, só nós mesmos para nos entendermos.
27. Temos pequenas submáfias. Galaxy Defenders, Star Girls, Party Girls etc…
28. Adoramos Fanfics. Se for restrita… melhor ainda!
29. Amamos falar que odiamos as namoradas deles, quando no fundo sentimos um ciúmes tremendo e não ligaríamos de sermos elas se fosse pra tê-los.
30. Falamos mal da namorada deles All The Time. Seja por uma roupa rasgada na bunda, um peito de fora, um nariz, ou uma pança de grávida. Qualquer coisa tá valendo, o importante é implicar com elas.
31. Podemos até falar mal de qualquer namorada que eles já tiveram ou têm, mas realmente achamos que compensa sofrer por causa do nosso amor platônico, se for pra vê-los sorrir.
32. Gostamos do Twitter… Quer dizer… Nós >realmente< gostamos de twitter.
33. Amamos sexta-feita, adoramos sábados à noite, achamos domingos entediantes e odiamos segundas.
34. Achamos a coisa mais linda do mundo trocar letras, escrever português do jeito que o Danny fala e misturar inglês no meio das frases.
35. Estamos constantemente online. De manhã, à tarde, à noite e de madrugada, você sempre vai encontrar alguma maluca dando ‘alok’.
36. Nos apegamos muito fácil as pessoas. Temos milhões de amigos e tratamos nossos followers como bebês.
37. Temos orgulho de dizer que a maioria das musicas do McFLY foram compostas por eles mesmos, e parcerias.
38. Sabemos de tudo da vida da banda. Eles nunca nos deixam fora de nada. Mesmo que seja pra escolher a cor do iPhone.
40. Amamos a única banda que tem um nerd ‘virgem’, um tarado bêbado, um tigrão sério, e uma criança fofa.
41. Temos o Dougie e por mais que muita gente só veja o rostinho bonito dele, vemos mais nele do que o resto do mundo pode ver. Não existe alguém tão amigo e tão meigo quanto o Dougie, se você precisa rir… Aí está o Dougie!
42. Temos o Danny, não importa o quanto falem que ele é galinha e bêbado. Ele é sensível, fofo, o melhor amigo do mundo, carinhoso, alegre e desastrado. Precisando de um amigo, um irmão, ou de apenas rir da desgraça alheia, aí está o Danny, mas entenda… É tentação demais pra não pensar nele sem pensar em pegação. –Q
43. Temos o Tom, ele acha que ETs existem, adora Disney, é nerd, super educado e um gênio. O Tom tem contato com a NASA e com os famosos mais fodas do mundo. Mas o que a gente ama nele, é esse jeito de menino certinho, fofo, amigo e carinhoso. Tom pode anular qualquer preocupação ou tristeza, você saberá disso se ler qualquer uma de suas letras.
44. Temos o Harry, ele é gostoso… MUITO gostoso e deixar de falar disso seria pecado. Mas o Harry é alguém em que você realmente pode confiar. Ele é quieto, é sério e tem pose de machão (até o Dougie chegar perto dele), adora fazer a gente rir, adora fazer a gente transpirar e adora fazer o twitter ficar em over capatity de tanta floodagem que fazemos por um simples HI dele.
45. Temos o McFLY e junto de tudo isso tempos Room on the third floor, Wonderland, Motion in the ocean, All the greatest hits, Radio:Active e futuramente um novo CD.
46. Somos as primeiras a presenciar uma banda que fez um mini-filme como clipe de uma música.
47. Teremos Temos um super site chamado McFLY super city, onde todos os sonhos aconteceram, onde um mundo cheio de vantagens e coisas fantásticas aconteceram. Milhões de possibilidades e milhões de dúvidas, mas com certeza milhões de felicidades. McFLY não precisa de muito pra nos fazer felizes.
48. Vai descobrir que sendo fã de mcfly, você ganha amigos, vínculos, felicidade e um coração gigante. Por que junto com os nossos guys, aprendemos que solidariedade é importante e que não devemos ficar calados com as injustiças.
49. Gosta de montanha russa? Então vire uma fã de McFLY. Vivemos nos altos e baixos e sem saber o que esperar para o próximo dia. P.S.: Espero que você não tenha problemas do coração, pra ser fã de mcfly tem que ter um coração forte!
50. Você nunca estará sozinho se for fã de McFLY. Não importa a distancia, estamos presentes nas vidas dos nossos membros da máfia constantemente e por todo e qualquer meio de comunicação. “no I’m not alone! no, no, no!”

Esqueci de pegar a fonte :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD