sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavras de uma Fã

Pode me chamar de louca, de burra, de sonsa, de qualquer coisa...
mas nada disso vai fazer eu parar de gostar de vocês, ou diminuir o amor que eu sinto, pelo contrário, vai é fazer aumentar em proporções gigantescas...
Pode falar mal de mim, me esculachar, acabar comigo, eu nem ligo, mas se falar mal deles, eu não penso duas vezes, te boto no chão com os mesmos argumentos que você colocou para rebaixá-los!
Quem vê acha que sou louca, se é assim que você considera uma pessoa que defende o que ama a qualquer custo...
Eu não sei quando foi que esse sentimento chegou aonde está, só sei que não consigo parar, frear ele, ele só cresce, feito um balão, mas esse balão é tão resistente que não vai estourar, ele cresce e se adapta ao ar que vai preenchendo, vai crescendo, cada vez me sinto maior, o amor por eles me faz maior!!
Não amo eles à toa não, com eles eu aprendi muitas coisas, aprendi a ter humildade, solidariedade, carisma, aprendi que ninguém é perfeito e que nada é para sempre... Não importa o quão famoso é, se não se lembrar que ainda é uma pessoa comum esse artista vai cair, não vai ser mais apoiado, ninguém gosta de arrogância! Isso é uma coisa que o McFly não tem porque eles tem AMOR!
Amor é o que os une por mais de 7 anos, amor é o que faz eles pensarem apenas em agradar as fãs e não apenas no dinheiro que elas vão lhes proporcionar, amor é o que faz as fãs se reunirem e se conhecerem.... Amor é o que rege o relacionamento de Idolos-Fã...
Amor é o que eu sinto pelo McFLY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD