domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma Verdade!


Eu acho essa coisa de estética muito exagerada, sei lá. Ninguém precisa ser perfeito. Eu, sinceramente, gosto de uns defeitos. Defeitos entre aspas, eu gosto de caracteristicas. São os defeitos que fazem a gente ficar diferente das outras pessoas. Eu gosto de um pouco de estria, um pouco de celulite, eu não ligo, eu acho bacana. Eu gosto, sei lá, de dentes separados, de meninas dentuças, acho bonito… Eu não acho que toda mulher deve ser peituda, com o nariz afinado e olhos alinhados e bronzeado perfeito… E sorriso perfeito de aparelho, e dentes perfeitos brancos… Eu não gosto de gente perfeita, gente perfeita é um saco!
Quando você fica velha, sua cara tem que cair mesmo, você tem que ter rugas. Você não tem que ficar mais nova conforme você vai ficando mais velha, o que não faz o menor sentido… A gente fica vendo as pessoas na revista, com aquele photoshop todo. Elas não são perfeitas daquele jeito. Aquele tipo de coisa não existe, então não dá pra ser igual. Aí você fica naquela nóia tão grande de ficar igual uma pessoa que não existe, um ideal de beleza absurdo, ridiculo. 
Pc Siqueira


Fonte

Um comentário:

O Que você achou do post? Comente XD