quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pixie Lott - Can't Make This Over

Aí mais um vídeo da minha deva Pixie Lott, já disse que ela é a melhor cantora que eu já ouvi? Sou viciada nela... Can't Make This Over é demais, porém não é a melhor do CD Turn It Up Louder, que é tipo a continuação do Turn It Up.Eu preferia muito mais que tivesse feito um clipe dessas três músicas: Want YouWhithout YouDont Fine (Without You).
Mesmo assim vejam Can't Make This Over e viciem mais ainda se é que é possível -qq



Viram? Pixie deva Lott você não cansa de ser linda, perfeita, maravilhosa? 
Quem me vê falando assim acha que eu sou um homem ou gay, mas não, é admiração ok?
Ela é uma cantora extraordinária, pelo menos para mim, a voz dela é marcante, as canções são lindas, toca no coração. Ela merece o sucesso que faz...
Agora vamos falar do clipe.

Pelo que eu percebi a Pixie brigou com o namorado, ele queria voltar, mas dessa vez era pra valer. No vídeo tem algumas partes que volta para trás, talvez para mostrar que realmente não tem volta ou que era melhor não ter acontecido.

Bom, não sou muito boa de interpretar vídeos e essas coisas, mas essa é a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD