quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Juventude Atualmente


Sinto vergonha da juventude de hoje, sinto vergonha mesmo ela sendo minha, sem nem uma ideologia. Tudo está cada vez mais errado e a juventude está estática, conformada, pronta pra obedecer e aceitar a sujeira de quem está no poder, ser robôs, fechar os olhos e a boca, com notas de dólares. Ignorar é sempre mais fácil do que bater de frente com o inimigo.
Uma juventude vazia, cheia de vontade, mas covarde. Dependentes do consumo para sorrir. Letras, melodias, no vácuo, sem criticas, como se o mundo fosse perfeito como se o mundo fosse realmente colorido. Heróis já não são heróis faz tempo, Estrelas já não brilham mais faz tempo, o amor já não toma mais conta do mundo, faz tempo.

 é isso
 nada demais

O texto acima feito pela Camila Paes do @Manicomio_McFly fala exatamente o que eu acho! Uma critica bem clara de como os jovens de hoje vem sendo dominados pela modernidade que andam com preguiça de correr atrás do que querem, tudo que lançam eles saem correndo, querem ter porque é > MODA

POW! Uma coisa que eu sempre falo, repito e morrerei dizendo: NASCI NA ÉPOCA ERRADA

Esse texto aflorou ainda mais minha revolta com o mundo atual, os jovens de hoje são tão fúteis, que prefiro conversar com os idosos. Por isso tenho birra de coloridos, cantores que só estão no topo pela beleza e não pelo talento, tenho medo de me tornar mais uma marionete da mídia de hoje em dia... Até meus ídolos se venderam...
Agora que eu me pergunto

Where's to love?
Cadê o amor?

Um comentário:

  1. É isso aí!!
    tbm nao concordo !!
    se hoje em dia os jovens estão assim, imaginem o futuro !!
    nao quero nem pensar !!
    espero que isso mude !! (yn)

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD