domingo, 21 de novembro de 2010

Escrevendo...

Sabem, depois da McTry, a minha fanfic, eu fiquei tão inspirada em escrever que eu resolvi fazer algumas short fics, vou postar elas aqui neste blog para vocês lerem, eu acho que isso é muito cool, pelo menos para mim é!

Tenho uma fic em andamento, comecei essa semana e tem um capítulo e meio no caderno, tenho o resto ela na cabeça, ela não é muito curta porque eu ainda estou em fase de adaptação de longfic para shortfic, mas vai ser engraçada :)

Não acaba aí...

Se você tiver uma história, fanfic, texto, poema, declaração, qualquer coisa e quiser que eu poste aqui anonimamente ou não, basta entrar em contato comigo no twitter @Sou_Fa_McFly onde eu estou praticamente all the time -qq

Eu darei os créditos para quem me mandar o seu texto okay, não precisa ficar preocupado(a) de eu tomar a autoria porque eu nunca faria isso, tanto que se você olhar meu blog TODOS os posts que eu fiz que eu peguei de outro site tem a fonte logo no fim da postagem!

Comentem o que voces acham aqui mesmo no blog, eu responderei todas as perguntas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD