domingo, 17 de outubro de 2010

McFLY: Novo Estilo Pop Sem Rock


O que aconteceu com o McFLY?
Porque acrescentaram batidas eletrônicas nas músicas?
E cadê o Rock do Pop Rock que os lançou?
E o novo visual?

Realmente a minha banda favorita mudou muito;
O visual, o som, a atitude...

Mas me pergunto, porque eu ainda continuo gostando?
Vou responder isso também respondendo as perguntas lá de cima:

• McFLY cresceu, aqueles garotos novinhos de 15 e 14 anos criaram a banda de maior sucesso e alcançou o ague nas paradas britanicas e quando lançaram Room on The 3rd Floor fizeram o maior sucesso agora estão mais sexy's, resolveram mudar e mostrar para todo mundo que eles não estão de brincadeira, eu como fã que os conheceu de um jeito achei estranho e muito radical eles mudarem assim de repente...
Adoro o som do Pop Rock na voz do Danny, do Tom e até do Dougie que canta em algumas músicas e algumas músicas que mostram como eles cantam bem e tem vozes de anjos, realmente as batidas das novas músicas que eu escutei ofuscou um pouco as vozes deles.
Já me acostumei com o novo som e já estou até viciada em algumas músicas novas.
A nova atitude do McFLY mostra que eles cresceram e que eles estão cansados de as pessoas os verem e pensarem que "São apenas crianças querendo fazer sucesso." E eles querem conquistar mais fãs e fazerem sucessos pelo mundo todo, mesmo que para isso mudem totalmente.
~ou algo assim, eu interpretei isso lendo as declarações dos guys~
Acho que eles tem o direito de conquistar mais fãs, de mudarem se eles quiserem, mas não precisavam ter ficado metidos e ficar dando patadas nas fãs que os criticam ~sim estou falando de uns replys do Tom no twitter~

Para finalizar, eu tenho esperança que depois desse CD ABOVE THE NOISE eles voltem ao Pop Rock que os lançou no mercado da música.

Um comentário:

O Que você achou do post? Comente XD