segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hiperatividade

Quem nunca teve um dia hiperativo?
Hoje foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, é uma sensação muito... estranha e ao mesmo tempo.. boa!
Sabe,você se solta mais, faz tudo que tem na mente, mas tem um porém, você não se concentra em quase nada que as pessoas tentam te passar, igual na aula de Química hoje, eu entendi só 50% do que a professora passou...
Oque aconteceu comigo hoje:
- Ouvi minhas músicas altas na sala hoje e a professora ficou me olhando, confesso que quis rir dela;
- Quase não consegui copiar a tarefa;
- Conversei a doidado e passei a minha eletricidade pra Ariadne;
- Não consegui comer no recreio e quando eu desci pro pátio não parei quieta e escutava as músicas no celular e dançando;
 - Entrei 5min mais tarde na sala depois do recreio porque estava quente;
- Falei pelos cutuvelos;
- E isso é só o que eu lembro -qq

Bom, espero que isso se repita mais vezes, é bom sentir isso :D
Espero que vocês meus leitores também sintam isso!
Eu acordei 6:20h hoje mas sem sono nenhum e estou assim até agora, isso é bom :P

Hoje eu estou com o sentimento de
LIBERDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD