domingo, 11 de julho de 2010

Mais Uma Imagem

Para quem estava curioso para ver a outra foto assim como eu, e estava roendo as unhas, Dougie @dougiemcfly foi o nosso salvador -qq
Ele nem comentou nada para a nossa tristeza, mas era de se esperar esse silêncio.

Vou postar a foto depois eu comento:


Essa foto não parece a cabeça de nenhum animal, eu nem sei o que parece ~risos~
Olhando bem parece a calda de um peixe, gostaria que fosse parecido com um réptil .-.

OMG o que será? Bom só falta o Danny @dannymcfly agora, como será a foto dele? O jeito é esperar, mas a agonia é muita...
Bom, espero que depois que o Danny postar eles expliquem o que significa essas fotos ou eu vou dar um ataque do coração!
Então, amanhã eu com certeza farei um novo post com a foto que o Danny postar e se possível com esse mistério resolvido ~ui~

Melhor que o senhor Thomas Michael Fletcher, Daniel Alan David Jones, Harry Mark Cristopher Judd e Dougie Lee Poynter revelem logo esse segredo antes que todas as suas fãs morram do coração -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD