sábado, 10 de julho de 2010

Imagem Misteriosa!

O que será aquilo que o Tom colocou no twitter dele? @tommcfly
Eu acho que pode ser a capa do novo CD deles... Mas não tem McFly escrito, fico na dúvida .-.
É, tem uma chance de ser, porque teria o nome deles? Sei lá..
McFly está me matando aos poucos com todo esse mistério.

A foto:

E aí, o que vocês acham que é?
Amanhã talves o Dougie @dougiemcfly, o Danny @dannymcfly ou o Harry @mcflyharry,
postem mais alguma coisa sobre esse mistério todo.
Para quem não sabe, isso tem haver com o novo álbum do McFly :D
Ah! Tem mais.
Foi divulgado o nome do novo single, se chama Party Girl, o que não foi uma das demos que vazou então é mais uma coisa que vai me fazer roer o resto das minhas unhas que já estão um toquinho -qq

Um comentário:

  1. pode ser que seja um CD,
    tem muitas bandas que colocam coisas nada haver nos CDs . xD

    ou é um cartaz de filme. RIARIARIARIA

    ResponderExcluir

O Que você achou do post? Comente XD