quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pixie Lott - Mais uma Britânica



"Victoria Louise Lott (12 de janeiro de 1991 - Kent, Inglaterra) mais conhecida por seu nome artístico “Pixie Lott”, é uma cantora, compositora, atriz e dançarina.Obteve o primeiro lugar nos charts britânicos com os seus dois primeiros singles, Mama Do (uh oh, uh oh) e Boys And Girls ambos do seu álbum de estréia, Turn It Up, lançado em 14 de Setembro de 2009.
Obteve o primeiro lugar nos charts britânicos com os seus dois primeiros singles, Mama Do (uh oh, uh oh) e Boys And Girls ambos do seu álbum de estréia, Turn It Up, lançado em 14 de Setembro de 2009.

Com um estilo que gira cabeças, com uma voz que levanta sobrancelhas, com a habilidade de dançar que deixa pessoas boquiabertas e com sua habilidade de escrever música que deixa pessoas tocadas, Pixie desde o ano passado vem cantando na Mercury Records e levando o seu melhor para todos que trabalharam com ela. Sua perspicácia, seus vocais maravilhosos e sua personalidade estranhamente atrativa estão presentes no seu primeiro single ‘Mama Do’, um conto típico de uma adolescente que sai escondida com garotos durante a noite, escrita pelos renomados escritores Phil Thornalley e Mads Hauge."

Destaque:

Pixie é uma cantora de 19 anos que canta durante toda sua vida. Ela é fresca, jovem, expressiva, divertida e tem atitudes livres com seus vocais. Se você acompanhar a vida animada e as vezes bem ‘demente’ da Pixie por seus vídeos diários no YouTube, você terá uma ideia de como os últimos anos foram tomados com sessões para escrever músicas, noites fora e festas, mas para ter uma ideia geral, temos que voltar e nos focar por um instante na jovem garota que cresceu em Kent e que se deu o apelido de Pixie bem nova (você só pode chamar ela pelo seu nome real se ela estiver levando uma bronca) e que frequentemente era sujeitada a ouvir as preferências da sua mãe: Diane Ross e Take That. Antes dela começar a escolher os suas cantoras favoritas – Mariah Carey foi sua paixão desde cedo – e na escola seus interesses em cantar e dançar a levaram pra uma audição para o Italia Conti. Ela ganhou uma bolsa escolar, o que a fez continuar perseguindo seu sonhos de cantar e dançar e abriu porta para diversas oportunidades, de aparições em Chitty Chitty Bang Bang a gravações com o Pink Floyd Roger Waters.

Minha Opnião:

Pixie é uma cantora excelente, a voz dela é muito potente, como dos outros Britânicos que eu sou fã, mas ela não tem cara nenhuma de ter apenas 19 anos, quando li isso, nem acreditei, mas é verdade, minha música preferida dela é Gravity, porém não foi citada acima, na minha escola quando eu mostrei essa música para as minhas amigas elas viciaram, eu nem gostava tanto, de tanto que elas escutaram não saia da minha cabeça e eu comecei a ouvir e viciei, depois eu baixei o CD e agora ela é uma das principais cantoras da minha PlayList =D

Gravity o clipe, a música a Pixie nesse clipe estão viciantes

Mama Do é uma música maravilhosa, adoro o ritmo da música e queria fazer aqueles movimentos com as mão, mas sou um pouco idiota demais pra pegar aquilo rápido sahushauhsas

BoysGirls é bem legal também *-*

Bem, essa é a minha opinião e até o proximo post =*

1º Disco da Pixie:

Turn It Up

1 - Mama Do
2- Cry Me out
3- Band Ait
4- Turn It Up
5- Boys & Girls
6- Gravity
7 - My Love
8- Jack
9- Nothing Compares
10- Here We Go Again
11- The Way The World Works
12- Hold Me In Your Arms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD