segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cultura Brasileira: Funk? -wtf

Bom, vocês devem ter visto que o que eu mais falo é sobre música, pois bem, lá vai mais um post sobre isso. Agora é a minha opinião sobre o FUNK

Para mim isso que é chamado de funk hoje em dia, é mais um besteirol do que funk, que na minha opinião, o funk de verdade é aquele que os Mc's cantavam, aqueles tipo, que falam de vida real e não de putaria, aqueles que tocavam na radio ah uns 3 ou 4 anos atrás, aquele é o funk que eu gostava, que eu escutava.

Eu não escuto funk, não mais, pois como eu disse, agora é besteirol e eu escutava os antigos, eu acho ridículo, tipo o Abecedário da Putaria, cara, que isso? Fala sério, eu estava na escola no refeitório, aí ligaram essa música lá, dude, eu e minhas amigas saímos de lá e fomos para a sala de aula, mas pelo que eu escutei lá, eu preferia me matar a cantar aquilo U.U

Ah outra coisa ridicula, essas mulheres frutas, que doideira, só faz sucesso porque fica mostrando a bunda o tempo todo, e nem canta nada...

Nem tem como criticar isso, falta criticas, isso é uma porcaria, merda, perda de tempo, uma vergonha para o Brasil, embora, os turistas gostem disso... deixa se fosse no país deles, aí eles iam gostar hunf!

Eu fico repetindo a mesma coisa toda hora, mas é porque eu não me conformo com isso, por isso eu prefiro os cantores internacionais, e os que eu gosto brasileiros são os mais antigos e são com conteúdo!

Podem me falar que eu sou uma careta e tal, mas prefiro ser careta a ser chamada de cachorra por homens machistas e ainda dançar junto -wtf

Nem tenho mais o que falar, se for falar tudo vai sair um post enorme. Então para finalizar:

Realmente eu nasci no país errado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que você achou do post? Comente XD